sábado, 15 de março de 2008

TT Rota dos Móveis

Por impedimentos vários dos restantes elementos, o Coiso e Coiso compareceu ao 1ºTT Rota dos Móveis em Paredes, com apenas três elementos e uma viatura. O Luis, o Casca e o Vitor seguiram de manhã cedo a bordo do Patrol Cabstar. Desta vez, e como o dia estava chuvoso, um dos membros teve dificuldades em perceber que tinha de sair da caminha cedo!!
Encontrados os parceiros de raid em Alfena, a saber o Pullgas VX, o Gonçalves do G, o Filipe Samurai, o Rui Patrol GR e o Bessa Defender dirigimo-nos em caravana para Paredes.

Lá, nas instalações do M. Coutinho tomamos o pequeno-almoço (e que bem que soube).
Encontramos mais dois companheiros e os seus GR´s a solo que entraram serenamente para o Grupo e lá arrancamos.
A organização dividiu os participantes em quatro grupos, a nós calhou-nos os três patinhos (222), para ultrapassarem 7 pistas.
A chuva começou a cair e dificultou (de que maneira) a vidinha a todos nós.
Ao fim de uma pista ultrapassada, já era hora do tacho e ainda bem porque a fome era negra!!
Findo o almoço o Luís e o Ferraz decidiram aparecer após umas voltas de kart e o grupo aumentou.
Arrancamos para a parte de tarde em que as pistas pareciam mais fáceis. Puro engano!! Bastante trabalho nos esperou novamente, guinchos a chiar, pneus a perderem ar, tubos de travões a perder óleo e mais caricato, vidros a cairem (ou então a serem subtraídos às viaturas, mas não vamos entrar por aí, dava muito que falar!!). Pior ficou o Casca que a partir daí rapou um frio de morrer na parte de trás do jipe. E eu bem que lhe perguntei se não queria vir para a frente (coxo)!
Um bem haja ao Rui e ao Luís que com o salpicão e a boa da pomada que trouxeram, nos permitiu fazer um belo nic-nic ao anoitecer em pleno monte e também fazer com que o ritmo aumentasse exponencialmente.
Ah, e depois o nosso guia Miguel e o seu valente G ainda nos levaram à procura do vidro perdido, busca essa que se revelou infrutífera, mas que permitiu uma gazada valente ao som dos Prodigy!!
Como a fome voltava a apertar lá fomos jantar onde nos presentearam com um belo discurso do men da FPTT...

E não é que alguns malucos cujo nome não digo, quiseram voltar para o Porto pelo meio do monte??!! Lá deu para mais umas aventuras mas o sono apertava e lá prá uma da manhã chegámos ao tasco e demos por finalizado o passeio, que até foi bem porreiro.

PS: Porra que tão cedo não vou à pendura para raides porque um gajo fica pior que o chapéu dum pobre...

Sem comentários: