quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

A problemática da cambota!

Muitas vezes, durante um passeio TT, surgem algumas dúvidas sobre o que é que correu mal naquela picada que só foi vencida após 358 tentativas. Deixo aqui algumas das hipóteses que normalmente são sugeridas:

- a cambota estava desalinhada com a biela e os pistões não aqueciam;
- o eixo estava descentrado e o motor não enchia como deve ser;
- as rodas andavam para trás em vez de andarem para o lado;
- a carroçaria adornava para cima e o balão de ar quente não tinha gásoleo;
- o condutor tinha emborcado 7 favaios e a sola da bota estava rota;
- o preço do petróleo não para de descer;
- o Sócrates tem uma namorada nova;

Agradeço aos visitantes deste ilustre blog o favor de aqui deixarem as suas opiniões, votando na sondagem mais abaixo neste blog, para melhor compreendermos o que na verdade se passa!

1 comentário:

Ricardo disse...

Eu continuo a achar que o problema é ter que baixar a pressão dos pneus!!!

Não acham?